Central de Atendimento - Pedidos | Lentes Web
Temos uma grande novidade para você!
Nós da Lentes Web, ao longo dos nossos mais de 10 anos interruptos no segmento de lentes de contato na internet, sempre buscamos o melhor para nossos clientes, desde ofertas, promoções e brindes, até a inteligência e segurança de nossa plataforma, além do nosso maior objetivo: excelência no atendimento de nossos clientes.
Informamos que evoluimos novamente! Agora contamos com um nova plataforma de vendas, mais robusta e ainda mais segura. Aproveite!
Dúvidas Frequentes
-Preciso me cadastrar novamente? Caso você já tenha se cadastrado antes do dia 22/12/20, você pode acessar normalmente nossa loja, sendo apenas necessário atualizar a sua senha;
-Como faço para rastrear meu pedido: Caso não tenha recebido o seu código de rastreamento em seu e-mail, entre em contato com central de atendimento que informaremos o status de seu pedido e caso disponivel, o codigo de rastreamento;
-Como encontro meus pedidos anteriores?: Neste momento não constará dentro de seu cadastro os ultimos pedidos realizados conosco. Mas fique tranquilo, como todos os pedidos são relizados conforme sua receita vigente enviada, ou dados das lentes já adquiridas, é só utilizá-los novamente;
-Caso precise de alguma informação dos seus pedidos anteriores: Temos em nosso sistema interno de vendas todo o histórico de seus pedidos anteriores, então caso deseje é só consultar nossa central de atendimento, fácil assim.
Conte com nossa equipe para obter todas as informações que precisar!
Central de Atendimento ao Cliente
WhatsApp (41) 99550-0701
PR (41) 3076-5022
SP (11) 3513-7863
SC (48) 3771-4701
RS (51) 3103-0306
E-mail SAC sac@lentesweb.com.br
Loja Física
Lentes Web
Av. Mal. Floriano Peixoto, 170 18º andar, Sala 1805 Edifício Bantiba
Centro - Curitiba - PR - Cep 80.020-090
A LENTES WEB
SAIBA MAIS