Fecha Mês 10% Off em todas as formas de pgto!
As melhores avaliações do mercado
Frete Grátis* a partir de R$249
Há mais de 15 anos com você
Combos Leve 4 Pague 3
Dinheiro de volta no Cashback
FRETE GRÁTIS
para compras acima de R$179
Frete Grátis para compras acima de R$179
Televendas (41) 3079-5022 | (11) 3513-7863 | (48) 3771-4701 | (51) 3103-0306
WhatsApp (41) 99550-0701
Bem-vindo!
Envie sua receita
ENVIE SUA RECEITA

Conheça nossa política de trocas e devoluções | Lentes Web


A Lentes Web oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma política de Trocas e Devoluções.

Ao receber seus produtos, verifique se o grau e ou cor estão de acordo com os solicitados no seu pedido antes de abrir a caixa. Não serão realizadas trocas ou devoluções caso o lacre do produto esteja violado ou a caixa esteja rasurada/danificada.

Os dados inseridos para aquisição das lentes (modelo, grau, origem do grau, cor e quantidade), bem como os dados cadastrais são de sua inteira responsabilidade, caso tenho dúvidas sempre busque auxílio em nossos canais de atendimento antes de realizar a compra.


Trocas e Desistência

O prazo para solicitação de troca ou desistência é de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento dos produtos pelo cliente.

A Lentes Web ressalta a importância na hora de selecionar o grau e modelo corretos de suas lentes de contato na hora da compra. Só na Lentes Web você conta com uma equipe qualificada para tirar todas as suas dúvidas, fazer a leitura de receita e conversão de grau, através da Central de Atendimento ao Cliente nos telefones (41) 3079-5022 | (41) 3076-5022 | (11) 3513-7863 | (48) 3771-4701 | (51) 3103-0306 ou pelo e-mail (sac@lentesweb.com.br), proporcionando a você cliente, segurança e certeza de estar adquirindo o grau e modelos corretos conforme sua receita indicada pelo oftalmologista.

A VIOLAÇÃO, RASURA OU DANO NA EMBALAGEM DAS LENTES DE CONTATO SERÃO CONSIDERADOS COMO RENÚNCIA AO DIREITO DE DESISTÊNCIA DA COMPRA OU À SOLICITAÇÃO DE TROCA, POIS CAUSAM INUTILIZAÇÃO DO PRODUTO, VEZ QUE AS LENTES DE CONTATO SÃO PRODUTOS PARA SAÚDE NÃO PODENDO SER RECOMERCIALIZADOS NESTAS CONDIÇÕES, ASSIM NÃO CABENDO REEMBOLSO DO VALOR PAGO OU TROCA POR OUTRO PRODUTO.

O envio dos produtos de troca ou o reembolso do valor pago, somente serão realizados após a Lentes Web receber os produtos enviados pelo cliente, os quais serão analisados para finalização do processo de troca ou devolução.

A LENTES WEB NÃO SE RESPONSABILIZA PELA NÃO ADAPTAÇÃO ÀS LENTES DE CONTATO, ORIENTAMOS QUE OS USUÁRIOS MANTENHAM AS MARCAS E MODELOS AOS QUAIS JÁ ESTÃO ADAPTADOS E FAÇAM A ALTERAÇÃO SOMENTE POR INDICAÇÃO, DEVENDO SEMPRE CONSULTAR SEU OFTALMOLOGISTA.

NÃO SERÃO ACEITAS AS SOLICITAÇÕES DE TROCA DE PEDIDOS REALIZADOS EM DESACORDO COM AS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELA EQUIPE DE ATENDIMENTO.


Trocas de Lentes Coloridas

No caso das lentes de contato coloridas, AS FOTOS SÃO MERAMENTE ILUSTRATIVAS.

A LENTES WEB não se responsabiliza pelo resultado final da cor. As fotos/imagens são fornecidas pelos próprios fabricantes e, portanto, são meramente ilustrativas, podendo não atingir o resultado esperado de acordo com a cor que está no site, tendo em vista que a cor das lentes se mescla à cor natural dos olhos.

NÃO FAZEMOS TROCA E DEVOLUÇÃO DE LENTES COLORIDAS POR MOTIVOS ESTÉTICOS (insatisfação com o resultado da cor).


Trocas de Lentes para Astigmatismo

Os graus informados na receita dos óculos poderão ser convertidos para graus de lentes de contato, de acordo com os padrões do fabricante.

No ato da compra você deverá enviar sua receita ao finalizar o pedido. A Lentes Web irá confirmar os dados do seu pedido como GRAU ESFÉRICO, GRAU CILÍNDRICO e EIXO de acordo com a receita enviada, tudo isso para evitar falhas no processo de confecção de sua lente.

*** Para graus diferentes (olho esquerdo e direito) é necessário a compra de duas caixas.

Alguns fabricantes de lentes tóricas fornecem uma lente sobressalente de teste, que é igual as lentes da caixa tanto em qualidade como em prazo de descarte. Utilize PRIMEIRO esta lente, sem abrir a caixinha. Caso não se adapte, você poderá devolver o produto e receber o reembolso do valor pago, ou solicitar a troca deste. Mas lembre-se: somente serão aceitas devoluções das caixas invioladas, sem rasuras ou amassada. Se a caixa foi aberta, mesmo que nenhuma lente tenha sido utilizada, perde-se a garantia de devolução. O prazo para reclamação na adaptação é de 7 dias corridos.


Lentes de Contato adquiridas no OUTLET

-Lentes de contato adquiridas no OUTLET não possuem troca;

-Todas lentes de contato apresentadas no departamento OUTLET possuem data de validade específica e individual, sendo informada na descrição do produto;

-Fique atento para a validade e grau desejado antes da finalização da compra;

-Preços e condições podem ser alterados sem prévio aviso;

-Ofertas válidas enquanto durarem o estoque.


Defeito

Nossa política está alinhada ao Código de Defesa do Consumidor, assim, considerando que as lentes de contato são produtos de consumo para saúde, qualquer adversidade no uso deve ser informada, de acordo com o artigo 26º:

-Em 30 dias a contar da data do recebimento para lentes de descarte mensal (produto não durável);

-Em 90 dias a contar da data de recebimento para lentes de descarte anual (produto durável).

Ao receber suas lentes de contato o uso deve ser iniciado em até 30 dias do recebimento a fim de atender aos prazos previstos na legislação.

-LENTES MENSAIS COM 6 UNIDADES E LENTES DIÁRIAS COM 30 UNIDADES: se ao iniciar o uso da primeira lente da caixa ou lente de teste você sentir qualquer dificuldade ou notar algum defeito na lente NÃO UTILIZE AS DEMAIS LENTES SEM ANTES NOS INFORMAR EM NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO E RECEBER ORIENTAÇÃO;

-NÃO DESCARTE A LENTE UTILIZADA, POIS SERÁ NECESSÁRIO ENCAMINHÁ-LA PARA ANÁLISE JUNTO AO FABRICANTE;

Seguindo estas orientações você nos ajuda a agilizar o seu atendimento.

Para comunicar qualquer fato relacionado ao uso dos produtos você poderá ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE NOS TELEFONES (41) 3079-5022 | (41) 3076-5022 | (11) 3513-7863 | (48) 3771-4701 | (51) 3103-0306 ou através do e-mail sac@lentesweb.com.br.

POR SE TRATAR DE PRODUTOS PARA SAÚDE É IMPRESCINDÍVEL QUE SE MANTENHA AS EMBALAGENS ORIGINAIS DO PRODUTO RECLAMADO, SOMENTE ESTAS CONTÊM INFORMAÇÕES SOBRE O LOTE E A VALIDADE DAS LENTES DE CONTATO, NECESSÁRIAS PARA ANÁLISE DO FABRICANTE, MOTIVO PELO QUAL ACONSELHAMOS NÃO AS DESCARTAR ENQUANTO SUAS LENTES ESTIVEREM EM USO.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise junto ao fabricante, que ocorrerá dentro do prazo de 30 dias, e caso seja constatado o defeito a Lentes Web tem o compromisso de solucioná-lo da melhor forma possível e sem custo adicional. Caso o problema seja devido à falta de cuidado, uso incorreto das lentes ou por decorrência de fatores externos como exposição à poeira, calor, fumaça, ar-condicionado, contaminação dos estojos e das lentes, ou armazenamento incorreto (locais úmidos, quentes, sem ventilação, geladeiras por exemplo) a Lentes Web fica livre de qualquer responsabilidade.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

RECEBA OFERTAS // DESCONTOS
IMPERDÍVEIS

AVISO: A Lentes Web é uma empresa autorizada a vender lentes de contato para todos que realizaram uma avaliação, adaptação e receberam orientação e receituário para uso de lentes
de contato por um Oftalmologista. Consulte regularmente seu Médico Oftalmologista.